Existem 3 tipos de pran.
-Fogo
A de fogo é boa para todas as classes menos Cleric.
-Água
A de Água é boa para Paladino,Warrior e talvez Cleric.
-Vento
A de vento é boa para Cleric, Dual Gunner, Sniper e talvez Paladino.
(Isso na minha opnião)
~Mas o que é Pran?
É como se fosse um pet, ela lhe da "atributos" e skills que podem aumentar o ataque,defesa,regen de mana e etc.
~Podemos aumentar o level dela?
Sim, ela ganha 1/5 da experiência do mob que você matar e não ganha nada da experiência que as quests dão.
~Ela evolui?
Sim.
Do 1 até o 10 ela é uma fada.
Do 10 até o 20 ou 25(não lembro certo tt) é uma criança.
Depois do 20(5) é uma garota adolescente.
obs: Pode ter mais evoluções futuramente.
Habilidades das Prans
Pran de água:
• Aumentar todos os danos causados pelas habilidades de água.
• Aumento de resistência elemento água.
• "Engulf" armadura com aura de água, aumentar a
defesa física e mágica dentro de um determinado período de tempo.
• Estado "Exchange Daughter's" entre fadas ou humanos.
• Aumento Max. MP.
• Forma um escudo que absorve danos dentro
de um determinado período de tempo.
• Aumenta resistência contra status anormais.
Pran do fogo:
• Aumentar todos os danos causados pelas habilidades.
• Aumento de resistência do elemento fogo.
• “Engulf” armadura com aura de fogo, aumento de ataque
físico e mágico dentro de um determinado período de tempo.
• Estado “Exchange Daughter's” entre fadas ou humanos.
• Aumento Máx. HP.
• Ira que causa danos ao atacar inimigos dentro de
um determinado período de tempo.
• Aumenta a taxa de crítico.
Pran do vento:
• Aumentar todos os danos causados pelas habilidades com vento.
• Aumento de resistência elemento vento.
• “Engulf” armadura com aura do vento, aumentar a taxa
de evasiva dentro de um determinado período de tempo.
• Estado “Exchange Daughter's” entre fadas ou humanos.
• Aumento Max. MP e HP.
• Reduz o uso de MP das habilidades dentro de um
determinado período de tempo.
• Aumentar a taxa de regeneração de HP e MP.
Intimidade com a Pran
A obediência dela é proporcional a intimidade entre vocês.
A melhor maneira de ela interagir com você é quando ela estiver falando.
Sua filha vai falar com você de vez em quando, fazendo
perguntas, brincando e ficar até com ciúmes.
A intimidade será afetada de acordo com sua resposta.
No jogo ela é sua filha, ela vai crescer interagindo
com você e dependendo do nível (porcentagem no jogo)
de intimidade entre vocês, sua Pran poderá te ajudar
nas batalhas ou se recusar em te ajudar!
Em sua conta você pode ter apenas 2 Prans, mesmo que
sua conta tenha 3 personagens somente 2 poderão ter Prans.
1-Tipo Elemental (Água, Ar, Fogo)
2-Evoluções (Fada, Criança, Adolescente, Adulto)
3-Intimidade
4-Personalidade
5-Satisfação
6-Chapéu
7-Óculos
8-Traje
9-Asas
10-Boneca
11-Skill Info
12-Inventário
13-Mochilas(2 mochilas = 2 invetários)
-Fogo
A de fogo é boa para todas as classes menos Cleric.
-Água
A de Água é boa para Paladino,Warrior e talvez Cleric.
-Vento
A de vento é boa para Cleric, Dual Gunner, Sniper e talvez Paladino.
(Isso na minha opnião)
~Mas o que é Pran?
É como se fosse um pet, ela lhe da "atributos" e skills que podem aumentar o ataque,defesa,regen de mana e etc.
~Podemos aumentar o level dela?
Sim, ela ganha 1/5 da experiência do mob que você matar e não ganha nada da experiência que as quests dão.
~Ela evolui?
Sim.
Do 1 até o 10 ela é uma fada.
Do 10 até o 20 ou 25(não lembro certo tt) é uma criança.
Depois do 20(5) é uma garota adolescente.
obs: Pode ter mais evoluções futuramente.
Habilidades das Prans
Pran de água:
• Aumentar todos os danos causados pelas habilidades de água.
• Aumento de resistência elemento água.
• "Engulf" armadura com aura de água, aumentar a
defesa física e mágica dentro de um determinado período de tempo.
• Estado "Exchange Daughter's" entre fadas ou humanos.
• Aumento Max. MP.
• Forma um escudo que absorve danos dentro
de um determinado período de tempo.
• Aumenta resistência contra status anormais.
Pran do fogo:
• Aumentar todos os danos causados pelas habilidades.
• Aumento de resistência do elemento fogo.
• “Engulf” armadura com aura de fogo, aumento de ataque
físico e mágico dentro de um determinado período de tempo.
• Estado “Exchange Daughter's” entre fadas ou humanos.
• Aumento Máx. HP.
• Ira que causa danos ao atacar inimigos dentro de
um determinado período de tempo.
• Aumenta a taxa de crítico.
Pran do vento:
• Aumentar todos os danos causados pelas habilidades com vento.
• Aumento de resistência elemento vento.
• “Engulf” armadura com aura do vento, aumentar a taxa
de evasiva dentro de um determinado período de tempo.
• Estado “Exchange Daughter's” entre fadas ou humanos.
• Aumento Max. MP e HP.
• Reduz o uso de MP das habilidades dentro de um
determinado período de tempo.
• Aumentar a taxa de regeneração de HP e MP.
Intimidade com a Pran
A obediência dela é proporcional a intimidade entre vocês.
A melhor maneira de ela interagir com você é quando ela estiver falando.
Sua filha vai falar com você de vez em quando, fazendo
perguntas, brincando e ficar até com ciúmes.
A intimidade será afetada de acordo com sua resposta.
No jogo ela é sua filha, ela vai crescer interagindo
com você e dependendo do nível (porcentagem no jogo)
de intimidade entre vocês, sua Pran poderá te ajudar
nas batalhas ou se recusar em te ajudar!
Em sua conta você pode ter apenas 2 Prans, mesmo que
sua conta tenha 3 personagens somente 2 poderão ter Prans.
1-Tipo Elemental (Água, Ar, Fogo)
2-Evoluções (Fada, Criança, Adolescente, Adulto)
3-Intimidade
4-Personalidade
5-Satisfação
6-Chapéu
7-Óculos
8-Traje
9-Asas
10-Boneca
11-Skill Info
12-Inventário
13-Mochilas(2 mochilas = 2 invetários)