Elsinore Alliance

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

    [Fixo] // Altar em Regenshein

    digO
    digO


    Mensagens : 38
    Data de inscrição : 02/08/2010
    Idade : 32
    Localização : Niterói / RJ

    [Fixo] // Altar em Regenshein Empty [Fixo] // Altar em Regenshein

    Mensagem  digO 3/8/2010, 02:43

    Battlegrounds

    Localização do NPC Battlegrounds
    O sistema de Battlegrounds é uma ótima maneira de participar no combate player -vs -player em uma escala menor do que se poderia encontrar em Castle Siege ou Guerra das Relíquias . Se scrimmaging com guilda , relaxando com amigos de outras nações, ou aderir a um jogo de captação em tempo real, cenários Battlegrounds proporcionar um local de formação PvP assim como uma fonte de itens especiais e pontos de honra. Lutando em Battlegrounds pode oferecer maior benefício directo para os participantes que a luta nos outros modos PvP , uma vez que as recompensas dadas após cada jogo são baseadas em contribuições de jogadores individuais no campo de batalha e não distribuídos a uma guilda inteira ou nação.

    Hero's Square
    Battlegrounds é um dos três principais modos de PvP em Aika . um dos três modos de Aika. Fale com Friedrich Kroeger em Regenshein no país uma guerra (PVP) Canal de ser transportado para a Praça Hero , um neutro área de espera nação onde Aitan escolher lados em competição estilo arena. Fale com uma guerra de ser transportado para a Praça Hero, um área de espera nação onde escolher lados Hero 's Square é uma área segura , onde os combatentes internacionais de diferentes nações possam reunir e se organizar antes de saltar em combate. Hero's Square é uma área segura, onde os combatentes de diferentes nações possam reunir se organizar antes de saltar em Aqui você pode falar com Morenis , um dos Theletar , que lhe concede acesso a um sistema de organização de lobby encontrados. Aqui você pode falar com Morenis, um dos Theletar, que lhe concede acesso a um sistema de organização de Usando a janela do Lobby , você pode inserir
    Juntamente com os tipos de maior dimensão Aika de guerra, Battlegrounds amplia o espectro de capacidades Lakian PvP para oferecer experiências divertidas para todos os tipos de jogadores, não importa o que suas preferências de PvP.

    Waiting Room e criação da sala

    A sala de espera

    O criador de uma instância de Battlefield abastece o conflito próximo ao seu gosto , escolhendo o tamanho das equipes , bem como o modo de jogo . O âmbito destas batalhas varia de 6 x 6-24 contra 24 , tornando Battlegrounds menor escala no modo PvP Aika . Battlegrounds modos disponíveis no CB primeiro é limitado a Deathmatch, mas os modos mais serão incluídos mais tarde.
    A janela exibe uma riqueza de informações sobre as partidas , incluindo o nome , status ( em curso ou em espera) , o modo de jogo, eo número de participantes em cada equipe . Neste ponto , um jogador pode participar de qualquer jogo existente, que está em standby e aceitar jogadores . O criador do jogo tem o controle sobre os concorrentes que poderão participar da partida .




    Quarto menu criação
    uma "sala "existente ou criar a sua própria . Alternativamente, o jogador pode optar por criar uma nova partida . a janela do Lobby, você pode inserir "sala" existente ou criar a sua própria. o jogador pode optar por criar nova partida. Neste caso , o criador pode ajustar o nome, tamanho do partido, prazo e meta de pontuação do jogo em uma janela de configurações Battlefield . Neste caso, o criador pode ajustar o nome, tamanho do partido, meta de pontuação do jogo em uma janela de Battlefield. Após clicar em " Confirmar ", o jogo estará disponível para os outros em Hero 's Square para ver e participar. Após clicar "Confirmar", o jogo estará disponível para os outros Hero's Square para ver e
    As listas de espera no quarto da lista para cada lado, indica se os jogadores têm confirmado as suas faixas horárias , e também mostra o nível e classe de personagem para cada jogador.
    Atualmente, a única opção disponível para o modo de jogo é Team Deathmatch , que é um cenário que envolve duas equipes do mesmo porte ( tamanho da equipe pode variar de 6 a 24) lutando para ganhar um determinado número de pontos por matar os jogadores do time oposto em o tempo previsto. Partidas finais ou quando o tempo limite foi atingido ou um lado atingiu a meta de pontuação.
    Agros Haima
    Agros layout Haima
    Partidas acontecem no mapa Agros Haima (" terra de sangue ") , onde a desova pontos para as equipes estão localizados no canto superior esquerdo e canto inferior direito. O trabalho em equipe ea estratégia geograficamente orientadas são essenciais para o sucesso .

    Benefícios do Battlegrounds

    No final da partida , os jogadores recebem de ouro, medalhas de batalha especiais e pontos de honra de acordo com a aptidão individual. Estes itens e pontos podem ser trocados por EXP, equipamentos potentes , e mais, fazendo Battlegrounds um recurso valioso para o combatente ambicioso. Para voltar para casa , os jogadores devem falar com o soldado NPC para a esquerda do Theletar e eles serão transportados para o Regenshein de sua nação.

    Retirado(wikipedia)

      Data/hora atual: 26/4/2024, 10:40